Política de Entrega

FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!

Os produtos da loja são armazenados nos nossos centros de distribuição localizados no exterior (EUA, Europa, China).

O prazo de entrega é de 15 dias úteis a partir de 10 dias úteis após o envio dos pedidos aos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiros.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.


Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento. Para obter o pagamento confirmado, consulte o e-mail ou informe os boletos bancários. Os pagamentos realizados por meio de boleto bancário devem ser realizados dentro do prazo para agilizar o processamento do seu pedido.


Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

Prazo dos Correios: 15 até 45 dias úteis.


Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos de códigos de acompanhamento podem ser consultados através do site dos correios pelo link: https://eletroclub.com.br/pages/rastreio.


Cuidados com o preenchimento dos dados:

A EletroClub irá garantir que o envio dos produtos seja feito para o endereço definido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, os clientes devem preencher com cuidado o endereço de recebimento de seu produto, para não gerar problema durante o processo de entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastramento são de total responsabilidade do cliente. Caso o produto não seja entregue devido a erro, o cliente deverá efetuar outra compra. 

One point important is a certain which present an present named in the site fixed, nos schedulements for delivery (horário comercial). Os Correios realizaram três tentativas de entrega dos produtos. Se, por exemplo, o destinatário da oferta de correio não é indicado, o destinatário deve ser enviado pelo Correio. Caso não seja retirado, os Correios serão devolvidos para o envio de um pacote. Dessa forma, voltando para o remetente, para que uma entrega do produto, seja uma nova compra.

A EletroClub não tem qualquer responsabilidade pelo preenchimento errado ou incompleto do endereço de destino guardado na loja, sendo esta a sua total responsabilidade e exclusiva do CLIENTE. Por isso, enfatize o cuidado no preenchimento das informações.

 

 Código de Rastreio 

O Código de Rastreio é um meio para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e como tentativas de entrega. O momento do envio, cada atualização da sua compra é atualizada em nosso site (https://eletroclub.com.br/pages/rastreio), a partir das informações você está a localização do seu pacote.


Tem alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou a sua mensagem, mais detalhes sobre o pedido, clique aqui para enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, envie um e-mail para seu pedido. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: eletroclube.eletro@gmail.com


Quando os produtos são importados, estes podem estar sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, bem como seu custo será de responsabilidade do cliente .