Trocas, Devoluções e Garantias

O maior compromisso da EletroClub é com sua satisfação plena. Se você receber o seu produto em casa, mas, ao recebê-lo, verificou-se que algo estava defeituoso, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

1. Insatisfação com o produto:  No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. (O envio do produto para devolução por conta do cliente)
2. O produto apresenta defeito:  No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para realizar a troca ou devolução é entrar em contato pelo e-mail de atendimento contato@eletroclub.com.br ou pelo contato (31)98902-5262.  

Nossa equipe irá instruir o cliente para realizar o processo de devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação: 

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser entregue na embalagem original, (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Você deve receber o pacote, fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Em seguida, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que está disponível neste estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com produtos,  (não reembolsado o valor do frete caso seja igual ao modelo correto e esteja em condições precisas).

Garantia:

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que uma garantia seja acionada, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando o problema , é imprescindível que uma embalagem seja mostrada no rótulo. vídeo. 

O cliente também pode comprovar o defeito nos documentos que mostram claramente o erro e a foto deve aparecer uma embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem envie um foto, o necessário é o envio de um produto para o cliente, o produto deve ser enviado com uma embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias. 

OBS:  A EletroClub não é um tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais, entre em contato com a nossa equipe, que o ajudará a fazer todo o necessário. 

IMPORTANTE:

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixar-lo submerso; de de apesar;; para

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que devem ser devidos ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação por excesso de ácido úrico do usuário do produto;

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como testar a resistência do vidro, fazer o teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Em alguns casos é comum o produto chegar com a bateria descarregada, alguns processos estão ausentes e podem estar funcionando, então irá consumir a bateria que será usada para iniciar o uso do produto.