Informações de Entrega
REGRA DE FRETE GRÁTIS:
Para garantir o frete grátis, seu pedido deve estar dentro dos seguintes critérios:
Valor total de pagamento do pedido a partir de R$499,90 para a região Sul e para o Estado de São Paulo (excluso descontos promocionais). Não fazem parte da politica de frete grátis os seguintes produtos: Adegas, Ares-condicionados, Frigobares, Freezers, Lavadoras de Roupa, Lavadoras de Roupas Semiautomática, Lavadoras e Secadoras de Roupas, Refrigeradores/Geladeiras, Secadoras de Roupas, Televisores.
O frete do seu pedido será calculado com 50% de desconto caso o valor do carrinho seja a partir de R$499,90 para a região Sul e para o Estado de São Paulo (excluso descontos promocionais) para os seguintes produtos: Adegas, Ares-condicionados, Frigobares, Freezers, Fornos de Embutir, Lavadoras de Roupa, Lavadoras de Roupas Semiautomática, Lavadoras e Secadoras de Roupas, Refrigeradores/Geladeiras, Secadoras de Roupas, Televisores.
POR FAVOR, LEIA ESTES TERMOS DE USO COM ATENÇÃO ANTES DE USAR NOSSA PLATAFORMA.
Ao acessar ou utilizar este website, aplicativo mobile ou outro serviço em qualquer computador, celular, tablet, significa que você leu, entendeu e concordou em respeitar estes Termos de Uso e qualquer outra lei aplicável, sendo ou não um usuário cadastrado nos websites eletrônicos. Estes Termos de Uso podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio, a valer a partir da publicação na plataforma. O seu uso contínuo desta plataforma será considerado um aceite às revisões dos Termos de Uso. Se você não concorda com estes Termos de Uso, por favor, não use esta plataforma.
POLÍTICA DE COMPRA, TROCA E ENTREGA DE PRODUTOS:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente:
Acompanhar Pedido PhilcoAcompanhar Pedido Britânia
1. QUANDO RECUSAR O PRODUTO:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
2. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30 Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
Após envio do código de postagem o cliente tem até 10 dias corridos para postar o produto, do contrario entendemos que desistiu do cancelamento do pedido.
É fundamental seguir as instruções:
– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA:
A nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
DA DESTINAÇÃO FINAL DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS
Por este termo o usuário declara que todos os produtos adquiridos através deste canal serão EXCLUSIVAMENTE para Consumo Final, não podendo, em momento algum, serem revendidos. Sendo limitada a venda de no máximo 10 itens por produto. Caso queira adquirir mais do que 10 itens por produto ou ainda, seja revendedor, favor contatar o nosso televendas através do telefone: 0800 645 8310
Caso as mercadorias adquiridas sejam revendidas pelo adquirente, este ficará responsável pelo recolhimento dos respectivos impostos, bem como, por todo e qualquer prejuízo do descumprimento desta obrigação.
DOS DADOS CADASTRAIS
O usuário se responsabiliza pelos dados cadastrais que inserir no sistema, devendo manter os mesmos atualizados, sendo que, a Britânia Eletrodomésticos S.A. utiliza os dados que estiverem cadastrados como sendo o mais atual do usuário.
USO DO CONTEÚDO DA PLATAFORMA
2.1. PROPRIEDADE INTELECTUAL
Toda propriedade intelectual na plataforma (exceto o Conteúdo Gerado Pelo Usuário) é de propriedade da Britânia Eletrodomésticos S.A. ou de seus licenciados, o que inclui material protegido por direitos autorais, marcas registradas e leis de patente. Todas as marcas registradas, marcas de nomes comerciais são de propriedade e registrados pela Britânia Eletrodomésticos S.A.. Todo o conteúdo na plataforma (exceto o Conteúdo Gerado Pelo Usuário), incluindo - mas não limitado a - textos, softwares, scripts, códigos, designs, gráficos, fotos, sons, músicas, vídeos e aplicativos está sob as leis de direitos autorais do Brasil e é propriedade da Britânia Eletrodomésticos S.A. e suas licenciadas. Todos os direitos reservados.
Conteúdo Gerado Pelo Usuário é todo material, comunicação, informação, dado, opinião, foto, perfil, mensagem, nota, link de website, música, vídeo, design, gráfico, som e qualquer outro conteúdo que você e/ou qualquer outro usuário da plataforma publicar ou de qualquer maneira tornar disponível na ou através da plataforma, exceto aqueles conteúdos que são de propriedade da Britânia Eletrodomésticos S.A..
2.2. RESTRIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA
Você pode usar o conteúdo apenas para seu uso pessoal e não comercial para poder participar da plataforma ou realizar compras dos produtos da Britânia e Philco. Você concorda em não modificar ou apagar qualquer aviso de propriedade dos materiais que você fizer download ou imprimir a partir da plataforma. Você concorda em não modificar, copiar, traduzir, divulgar, mostrar, distribuir, reproduzir, republicar, fazer download, exibir, postar, transmitir ou vender qualquer propriedade intelectual ou conteúdo disponível na plataforma, incluindo Conteúdo Gerado Pelo Usuário (definido abaixo), sem o consentimento prévio da Britânia Eletrodomésticos S.A., a não ser que seja o seu próprio Conteúdo Gerado Pelo Usuário que você legalmente publicou na plataforma. Você concorda em não usar nenhum robô, script de coleta de dados ou métodos similares de acúmulo de dados. Nada nestes Termos de uso deve ser interpretado como um repasse de qualquer licença de propriedade intelectual para você.
2.3. PROTEJA SEU USERNAME E SENHA
Você é responsável por qualquer ação que acontece enquanto estiver usando sua conta. Mantenha seu username e senha em segurança e não permita que ninguém além de você use o seu username e senha para acessar a plataforma. A Britânia Eletrodomésticos S.A. não se responsabiliza por qualquer perda que resulte de um uso não autorizado do seu username ou senha com ou sem o seu conhecimento.
REGRAS DE PUBLICAÇÃO DE CONTEÚDO GERADO PELO USUÁRIO E CONDUTA DO USUÁRIO
SEJA RESPONSÁVEL
Você é unicamente responsável pelo seu conteúdo publicado, suas interações com outros usuários e sua atividade na plataforma. Não tome nenhuma atitude ou publique algo que possa expor a Britânia Eletrodomésticos S.A. ou seus usuários a qualquer dano ou obrigação de qualquer tipo.
SEJA RELEVANTE E CONSTRUTIVO
Mantenha-se no tópico e publique apenas questões e comentários construtivos. A menos que a plataforma destaque e pergunte sobre, não fale sobre políticas, futuros produtos, especulações e rumores sobre a Britânia Eletrodomésticos S.A., produtos Britânia, Philco ou qualquer assunto fora do tópico.
SEJA EDUCADO
Acusações e insultos são proibidos. Não publique conteúdo ou um link para um website que, na visão da Britânia Eletrodomésticos S.A., seja ilegal, ofensivo, difamatório, provocativo, impreciso, malicioso, fraudulento, falso, indecente, ameaçador, intimidador, odioso, abusivo, vulgar, obsceno, pornográfico, violento, sexualmente explícito, invasivo de privacidade, publicitário, de propriedade intelectual, proprietário, ofensivo em um contexto sexual, racial, cultural ou étnico, que irá ameaçar ou prejudicar a segurança de outros ou que seja motivo de objeção. Não publique fotos ou vídeos de outras pessoas sem o consentimento delas. Não persiga, intimide, abuse, ameace ou prejudique outro usuário da plataforma.
SEJA PRIVADO
Não publique informações pessoais. Não colete ou solicite informações pessoais de outros usuários da plataforma ou envie e-mails não-solicitados ou outras comunicações. Não colete, use ou publique na plataforma as informações privadas de qualquer pessoa sem ou consentimento dela ou para propósitos ilegais.
SEJA PESSOAL
Não publique qualquer publicidade ou conteúdo comercial de qualquer tipo na plataforma ou aceite pagamento de uma terceira parte em troca de exercer uma atividade comercial na plataforma. Não publique nenhum conteúdo que envolva a divulgação de spams, correntes ou envio em massa de informações não solicitadas. Não use scripts automáticos para coletar informações ou interagir com a plataforma.
SEJA VOCÊ MESMO
Não se passe por outra pessoa ou instituição, incluindo - sem se limitar a - funcionários da Britânia Eletrodomésticos S.A.e suas afiliadas. Não se apresente com nome ou idade falsos. Não registre mais de uma conta em e ou registre uma conta em e em nome de outra pessoa, grupo ou instituição. Não venda ou transfira seu perfil ou conta. Não tente utilizar a conta, username ou senha de outra pessoa.
SEJA ORIGINAL
Você é responsável por garantir que todo conteúdo que você publicar, não infringe ou infringirá os direitos de qualquer pessoa, incluindo direitos autorais, marcas registradas, patentes, segredos comerciais, privacidade, publicidade ou outros direitos pessoais e de propriedade. Você se compromete a não enviar conteúdos a menos que você seja o dono ou tenha a permissão do dono de publicar tal conteúdo e garantir a Britânia Eletrodomésticos S.A. toda a licença de direitos inclusas nestes Termos de Uso.
SEJA LEGALMENTE RESPONSÁVEL
Não publique nenhum conteúdo, tome alguma atitude ou use a plataforma de uma maneira que viole qualquer lei, que crie uma obrigação para e ou que promova atividades ilegais. Não tome nenhuma atitude na plataforma com o intuito de interferir, prejudicar, desabilitar ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware de computador ou de qualquer equipamento de telecomunicação ou a plataforma. Não publique conteúdo que contenha vírus de software, programas ou outro código de computador. Não modifique qualquer tecnologia ou software de segurança da plataforma.
REGRAS GERAIS PARA CONTEÚDO GERADO PELO USUÁRIO
O CONTEÚDO NÃO É MODERADO
Os websites não moderam o conteúdo gerado pelo usuário e não garantem que a plataforma será livre de conteúdos que sejam inadequados, ofensivos, ameaçadores, difamatórios, ilegais ou questionáveis. São meramente um canal passivo para distribuição deste conteúdo e não são responsáveis pelo conteúdo gerado pelo usuário ou pela atividade dos usuários na plataforma. S e reservam o direito de editar, remover ou negar a publicação de qualquer conteúdo ou encerrar o seu cadastro por qualquer razão.
ELEGIBILIDADE E CADASTRO
Para ser um membro da plataforma de, ou para postar um conteúdo, será solicitado que você faça um cadastro. Você concorda em prover informações atuais e corretas sobre você em todos os formulários da plataforma.
OS DIREITOS DE SOBRE SUA PUBLICAÇÃO
O seu conteúdo publicado não é confidencial nem proprietário. Você assume, e garante que você tem o direito de assumir, para VendaMaisBritania.com.br e VendaMaisPhilco.com.br o direito não-exclusivo, não-revogável, transferível, royalty-free, perpétuo de usar o seu conteúdo de qualquer maneira ou em mídia já ou futuramente desenvolvida, para qualquer propósito comercial, publicitário ou qualquer que seja, incluindo o direito de traduzir, exibir, reproduzir, modificar, criar derivativos, sublicenciar, distribuir e comercializar sem nenhum tipo de pagamento para você.
RECLAMAÇÕES POR QUEBRA DE DIREITOS AUTORAIS
Se você acredita que seu trabalho foi copiado e publicado impropriamente na plataforma, algo que constitui quebra de direitos, por favor nos envie as seguintes informações: (1) nome, endereço, número de telefone, endereço de email e uma assinatura física ou eletrônica do detentor dos direitos autorais ou a pessoa autorizada a responder em seu nome; (2) uma descrição do trabalho que você afirma ter o seus direitos autorais infringidos; (3) uma descrição de onde na plataforma o material que você afirma ter sido infringido está localizado; (4) uma declaração por escrito dizendo que você acredita que o conteúdo disputado não é autorizado pelo detentor dos direitos, pelo seu representante ou pela lei; e (5) uma declaração sua, feita sob possibilidade de punição em caso de perjúrio, que a informação em sua notificação é precisa e que você é o detentor ou tem autorização para agir nome do detentor dos direitos autorais. Este procedimentos devem ser seguidos para fazer os websites parte notificada sobre o caso. Envie sua Reclamação por Quebra de Direitos Autorais para:
Britânia Eletrodomésticos S.A.
Rua Dona Francisca, 12340
Joinville - SC
CEP 89.239-270
LINKS
A plataforma pode conter links para websites, aplicativos e outros produtos e serviços operados por outras empresas que não aprovam, monitoram ou tem controle sobre qualquer plataforma de terceiros, que tem seus próprios termos de uso e políticas de privacidade. VendaMaisBritania.com.br e VendaMaisPhilco.com.br não são responsáveis pelo conteúdo ou políticas destas plataformas de terceiros e você acessa estas plataformas por seu próprio risco.
SERVIÇOS MOBILE
A plataforma contém serviços e funcionalidades que estão disponíveis para certos dispositivos mobile. Aplicam-se as taxas e custos normais da sua operadora. Nem todos os serviços mobile irão funcionar com todas as operadoras ou dispositivos. Ao usar os serviços dos websites você concorda que podemos nos comunicar com você através do seu dispositivo mobile e que certas informações sobre o seu uso destes serviços podem ser compartilhadas conosco. Se você mudar ou desativar o seu número de celular, você deve prontamente atualizar as informações da sua conta para garantir que nós não enviemos mensagens para outra pessoa.
SOBRE A INTERAÇÃO DO USUÁRIO
Você é inteiramente responsável por suas interações com outras pessoas, seja online ou pessoalmente. Não são responsáveis por qualquer perda ou prejuízo resultante de qualquer interação com outros usuários da plataforma, pessoas que você venha a conhecer através da plataforma ou pessoas que encontrem você por conta das informações publicadas na, por ou através da plataforma. Você concorda em tomar precauções cabíveis em todas as interações com outros usuários na plataforma e se informar sobre a pessoa antes de conhecê-la pessoalmente. Não tem nenhuma obrigação de se envolver em qualquer disputa, mas pode fazê-lo se for de sua própria vontade.
ENCERRAMENTO DA CONTA
Se reservam o direito de encerrar sua conta, deletar seu perfil e qualquer conteúdo que você tenha publicado por qualquer ou sem razão, sem notificação e sem recurso para você ou qualquer outra pessoa. Também se reserva o direito de bloquear usuários de certos endereços IP e números de aparelhos e prevenir o seu acesso a plataforma. Você entende e concorda que alguns dos seus conteúdos gerados, como aqueles que são exibidos fora do seu perfil, em feeds de atividade, em outras partes da plataforma ou em outras plataformas (por exemplo: Facebook, Twitter, Google, etc.) podem continuar a aparecer na plataforma ou em outras plataformas mesmo após o seu conteúdo ser removido ou sua conta ter sido encerrada. Estes Termos de Uso permanecem válidos mesmo após sua conta ter sido encerrada.