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Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente:

Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h00min às 17h00min.
atendimento@philcoclub.com.br

1. Quando recusar o produto:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
    Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

Após envio do código de postagem o cliente tem até 10 dias corridos para postar o produto, do contrario entendemos que desistiu do cancelamento do pedido.

É fundamental seguir as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca:

A nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

O estorno da sua compra acontecerá nas seguintes modalidades:

  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o prazo de ressarcimento varia de acordo com a instituição emissora do cartão utilizado.

  • Em compras pagas com boleto bancário, o estorno será efetuado por transferência bancária no nome do titular da compra em até 30 (trinta) dias úteis, após confirmação de devolução do item. ATENÇÃO: é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. O pagamento também poderá ser autorizado a terceiros mediante a autorização escrita.

  • Em compras pagas por PIX, o estorno ocorre em até 15 dias a contar da data de confirmação de recebimento do item no Centro de Distribuição, na própria chave PIX que o pagamento ocorreu. Caso tenha alguma impossibilidade, poderemos solicitar novos dados bancários para pagamento.

Para todos os casos acima, o estorno da sua compra será considerado após a confirmação de recebimento e análise do produto no Centro de Distribuição.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.